sábado, 11 de abril de 2009

Sábadão dia de vadiar.Pra mim, todos os dias são sábados .

Olá galera! Agradeço a todos que, perdem seu precioso tempo pra me acompanhar :D
Eu sempre postarei algum texto, mas, muitas vezes escreverei uma poesia substituindo o texto, pq eu sempre quando tenho uma idéia , fico com muita vontade de manisfestar em poesias. :)
Tipo essa aqui:

Sonho do ser artista

Vou viajar pra onde eu quiser,
Vou dar muitos autógrafos.
Meu nome sairá da boca das pessoas,
Com muito amor e ódio.
Agora eu sou um máximo,
Todos me adoram,
Sou amado, sou rotulado...
E produto dos interessados.
Vocês me encontraram,
Em qualquer lugar,
Jornais, televisão e revistas.
Sempre feliz e deprimido,
E mais contraditório do que nunca.
Assim, há de ser, pois sou um artista.

Tobias M.Lopes 10h 21 min

Cada dia tentarei fazer uma poesia para a postagem do meu blog.

Fui.

4 comentários:

ACESP CIC Vida no Vale disse...

Olá Tobby
Um prazer conhecer este teu cantinho.
Bem parecido contigo.
Claro que não tinha nem tempo para respirar, como vc sabe, mas não resisto a um espaço bem aproveitado.
Fiquei feliz com tudo aqui.
Beijão
Pense nisto aqui:
Os olhos são as janelas dos sentimentos.

O sorriso mente, mas os olhos entregam.

O que as palavras não dizem, os olhos falam.

Elis

Ana Vitória disse...

Vejo que temos mais um tricolor aqui!

Amém! e que amanhã venha a vitória ou o empate, como queiram.

Obrigada por conhecer meu blog.
Farei o possível para me manter informada por aqui, e quem sabe refletir sobre poesias de um sonho futuro ou presente seu?!

Até!

Mariana disse...

Amoooor! Adoro suas poesias, acho que já te disse isso, né?? :D

Adorei esse sábado... pq eu falei com vc, mais doq costumava falar...

O tempo não tem ajudado para nossa aproximação (seja ela real ou virtual)... mas, saiba que eu sinto muito a sua falta!!

Quero ver qualquer dia, uma poesia pra mim aqui!! rs

Beijo meu anjo!

Glaucia disse...

Eu sempre quis ser artista mas cadê o talento? Se bem que hoje em dia não precisa de talento para ser chamado de artista. Eu poderia fazer qualquer coisinha aí... mas sabe, eu definitivamente não tenho vocação para o "CREU" !

hahahaha

Beijo