quinta-feira, 23 de abril de 2009

A amizade faz a força


Poetar

Você estava ocupado
Coração, mente e pensamentos,
E eu aqui em ti ligado
Sem porto,solto aos quatro ventos.
Fermentando a saudade,
Criando bolor em sentimentos,
Vivendo de ansiedade,
Morrendo em meus tormentos.
E você sempre destraida.
Atenção, passos e olhares
E eu aqui tentando ser notado.
Sem seu olhar, me perdi na solidão
E na solidão seguia sutil
Vestia - me do manto do recato
E suspirava em sonhos, a mil.
O amor era belo, mas virou saudade.
Me transformei em lembranças pra te ver
Andei no vale do tormento pra te encontrar
E eu aqui - poeta - vendo,
Fico meio confuso.
Entre seus versos.
Sou como um intruso.
Intruso guardião do versejar
Sonho por sonho, amor por amar
Invejoso do seu querer
Pronto para sonhar.
Então, eu viajerei...
Continuando a sonhar.
No meu destino voarei,
Até que possa vos encontrar
.

Parceiros: Tulio,Tobias e Elisabeth

2 comentários:

Elisabeth Alves disse...

Tobby
Foi um prazer trabalharmos juntos na construção deste poema maravilhoso.Você disse em meu perfil do Poetas Mortos que pouco fez, mas sem sua particpação, não teríamos ido a fundo.
Foi maravilhosoe e espero que possamos compor de novo junto, meu RAulzito.
BEijos fraternos
Elisabeth Lorena Alves

Glaucia disse...

Ahh que linda poesia! Me identifiquei, sabe.. hehe

Seu blog está cada dia melhor!
E essas poesias com parcerias ficam ainda mais encantadoras :D
Beijos