sexta-feira, 10 de abril de 2009

Oi. Um bom dia para todos.

Então , galera, hoje o dia está lindo, muito bacalhau para todos. Bom, deixarei meu lado critico de lado e deixarei outra poesia de amor. Mas não se acostumem.
Lembre-se: Vocês verão muitos erros de portugûeis por aqui.
Um abraço e um beijo na testa. ( só falta me perguntarem Pq na testa? Bom.. tb não sei)
Fui...


O Nosso Amor

Eu quero poder ouvir,
Você dizer que meu olhar é triste.
Quero poder dizer para você que,
Realmente, ele pode ser triste.
Mas sempre que me vejo,
Dentro do seus olhos,eu me vejo feliz.
Quero poder descobrir seu universo,
Dia após dia, enquanto haver tempo.
Assim,poderei unir nossos mundos,
E construir nosso amor a cada manhã.
Sendo movido apenas por sentimentos,
Como o barco é movido pelo vento.
Não quero um amor movido a gasolina.
E nem construido com tijólos,
Que se quebram facilmente.
E nem eterno como o nosso querer.
Quero um amor que seja bom ,
Bom a cada momento.

Tobis M. Lopes

Obrigado a todos meus amigos que visitarão meu blog e que me dão apoio. Sem vocês eu não estaria aqui. Toca Raulll!!!

4 comentários:

Glaucia disse...

Ao ler essa poesia me foi passada a mensagem de que devemos curtir cada momento do amor, sem tantas expectativas em relação ao que pode acontecer... Apenas viver a beleza que o amor proporciona a cada momento vivido...

Será que foi isso que quis dizer? ahh pelo menos foi isso que senti ao ler, hehe
Bem bacana! :)

Saudações Raulseixistas!

Tobias Mota Lopes disse...

Oi, Glaucia. Fiquei feliz de ver seu recado,obrigado. É isso mesmo que quis dizer. :D

Saudações Raulseixistas.

Anônimo disse...

jAJAJJAJA

musica emo de teletei

Andrea Blueshine disse...

Tobias ! Vc é um FOFO !!!

:}