sexta-feira, 15 de maio de 2009

Perfeição

Um dia um poeta disse:

O caminho da perfeição
É corrigir nossos erros.

E eu errei.

Quis amar mais do que podia
Eu queria ensinar sem saber
De que nada sabia.

Eu era muito jovem para entender
O amor e saber o que é perfeição
Eu queria sempre o melhor de você.

E me perdia na ilusão.

Um dia o poeta amadureceu
E disse:

A perfeição existe nos defeitos.

E realmente ele aprendeu.
Nós amamos por inteiro
E não por partes.

O poeta sou eu.

Tobias M Lopes 14h59min 29/04/2009

7 comentários:

Poeta Eterno disse...

Perfeição...
A forma perfeita é a imperfeição... Meio dicotomico? Quem sabe...
Mas as coisas são como são, e algumas delas não se pode entender, e nós aqui na missão de sermos poetas, precisamos descrever, eta coisa dificil de fazer...

Glaucia disse...

A beleza está na imperfeição. Por isso nunca quero ser perfeita, rsrs...

Leticia disse...

Ótima esta rádio, parabéns pelo blog

Elisabeth Lorena Alves disse...

Ei
Tobby, meu perfeito poeta, cheio de segredos e de anseios...
Saudades de ti, meu lindo.
Elis

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Tobias...
saudade de voce la pelo blog, la pelo msn...
deixo essa frase la do blog de um amigo
"Por isso mesmo é que em nós está a liberdade da aproximação e do afastamento"Ca dinho

Te espero la

Bjins entre sonhos e delírios

Andressa disse...

Lindo Tob!

Gabriel Bedin Slevinski disse...

Para o poeta os erros são a forma imprevisível da perfeição anunciada..
Parabéns, belo post..